Painéis do Microsoft Teams

panels

Com o aumento exponencial no uso do software Microsoft Teams® em salas de reunião, a Microsoft sentiu que era o momento adequado para tornar ainda mais fácil e transparente a localização, reserva e otimização do uso dessas salas de reunião. Videoconferência e colaboração com apenas um toque! Para fazer isso, precisavam do parceiro certo.

A Crestron, com mais de 15 anos de liderança global no design e fabricação de painéis sensíveis ao toque para programação de salas, além de uma parceria estratégica de vários anos de sucesso, foi a escolha natural.

Nossas telas sensíveis ao toque oferecem conectividade simples ao servidor de e-mail para reserva de salas, além de oferecer funcionalidades aavançadas, como check-in e check-out automático de salas e integração com soluções de terceiros para auxiliar na busca da expansão dos serviços e gestão. E isso é só o começo!

Então, o que é o painel Microsoft Teams®?

Os “Microsoft Teams Rooms (MTRs)” são o coração do espaço da reunião de colaboração. Os funcionários de escritório desfrutam da mesma interface de usuário consistente e experiência de acesso com um toque, seja na sala, no desktop ou no cliente móvel Microsoft Teams. Agora, para ajudá-lo a encontrar, reservar e gerenciar salas de reunião, temos os novos Microsoft Teams Panels, recém-anunciados pela Microsoft. Esses dispositivos oferecem uma experiência nativa do Microsoft Teams nas telas sensíveis ao toque de agendamento de salas da Crestron, líder do setor.

crestron MRpDisponível em modelos de 7 "e 10", em branco ou preto, e com várias opções de montagem para paredes, vidro, etc., os novos “Microsoftcrestron MRp Teams Panels” são alimentados por uma simples conexão Power off Ethernet (PoE). (Um injetor PoE local também está disponível). Para começar, basta fazer login em sua conta do Microsoft Teams e, em seguida, usar a rede de dados como parte do PoE. Os painéis também possuem conectividade Wi-Fi® integrada, para que possam se conectar facilmente às redes necessárias. Os painéis do Microsoft Teams oferecem vários recursos que ajudam as pessoas a aproveitar ao máximo seu tempo. Com a tela grande de alta resolução, os funcionários de escritório podem ver claramente a programação da sala e a disponibilidade para o dia. Você precisa de uma sala em curto prazo? Muito simples. Os painéis do Microsoft Teams oferecem a conveniência de reservar reuniões ad hoc no local. Basta ir ao painel, apertar o botão Reservar e selecionar o tempo desejado. Ao entrar na sala de reuniões, o MTR já terá a reunião agendada no dispositivo. Basta pressionar o botão "Entrar" e você estará pronto para iniciar a videoconferência e a colaboração. Você pode então adicionar facilmente qualquer outro participante usando o console MTR. Com suas barras de status de sala altamente visíveis (vermelha ou roxa para ocupado, verde para disponível), os painéis do Microsoft Teams eliminam o tempo gasto vagando pelos corredores em busca de uma sala de reunião disponível. Com uma rápida olhada no corredor, você pode dizer quais salas estão livres ou ocupadas. E para organizações que estabeleceram um movimento unilateral no escritório, a funcionalidade de orientação fornece uma maneira mais segura e eficiente de navegar pelo prédio.

Ainda mais produtividade a caminho

Os novos recursos do Microsoft Teams Panels lançados pela Microsoft incluem:

  • Fácil visualização das plantas de salas para reserva de reunião.

  • Visualização do painel frontal de uma sala com notificação de limite de capacidade.

  • Receber alerta dentro da sala referente a próxima reunião.

  • Verifique sua reunião - isso enviará uma notificação para a frente da tela da sala, semelhante ao aviso de cinco minutos que você vê no desktop do Microsoft Teams hoje.

  • Otimize suas salas de reunião. Os painéis do Microsoft Teams ajudam o departamento de TI garantir que todas as salas sejam totalmente utilizadas.

crstron mrp 3

No atual ambiente de trabalho híbrido, nem sempre estamos no escritório, portanto, nos encontraremos em outros espaços e lugares. No entanto, podemos não lembrar de remover uma reunião cancelada do calendário. O Microsoft Teams Panel, integrado a um sensor de ocupação Crestron, resolve esse problema. O sensor pode detectar que a sala não está em uso e comunicará isso automaticamente ao painel.

 

A programação da sala será atualizada, liberando espaço para uso de qualquer outra pessoa. O painel também oferece a capacidade de excluir salas programadas não utilizadas, liberando-as para reserva. Isso costuma acontecer quando os espaços de reunião são "fantasmas", ou seja, quando as pessoas não aparecem para uma reunião agendada.

Na Crestron Latin estamos atentos aos requisitos dos integradores profissionais certificados que requerem suporte direto da fábrica.


Visite www.crestronbrasil.com

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos