Randy Klein, CEO da Crestron, anuncia aposentadoria

Randy Klein President and CEO Crestron Full body shot scaled 1 353x529 1 1

O presidente e CEO da Crestron, Randy Klein, se aposentará neste outono. O atual COO e presidente Dan Feldstein assumirão as rédeas.

Creston anuncia que após thCh para s 30 a nós com Crestron, incluindo os últimos oito como presidente e CEO, Randy Klein vai se aposentar este ano. Daniel Feldstein, atual presidente e diretor de operações e filho do fundador da Crestron, George Feldstein, assumirá a função de presidente e diretor executivo.

Nota CEPro: https://www.cepro.com/news/crestron-ceo-randy-klein-announces-retirement/

 

Randy Klein disse: "Mais tarde neste outono, eu me retiro é desta empresa maravilhosa que tem sido minha casa e minha segunda família por mais 30 para nós como Presidente e CEO, tomei muitas decisões todos os dias este foi .. um dos ma decisões s dif icis que tomei. é a hora certa, Crestron está em um lugar melhor do que nunca. saímos de u nos últimos 16 meses m minérios fortes do que nunca, mais unidos e mais determinados a enfrentar o futuro e todas as oportunidades que nos aguardam para nós ".

 

"Estou orgulhoso de minhas realizações, mas ainda mais orgulhoso da Crestron como empresa. Não há palavras para descrever minha jornada de 30 anos: nossas realizações, as tremendas mudanças, o crescimento incrível e todas as pessoas que conheci e amizades Eu fiz. Essas são as coisas que nunca podem ser substituídas, e vou guardá-las para o resto da vida. "

 

"É a hora certa, Crestron está em um lugar melhor do que nunca. Saímos dos últimos 16 meses mais fortes do que nunca ." - Randy Klein, Crestron

 

Klein tem sido parte da história da E sucesso do Crestron e tem orientado a empresa a trav E s os tempos difíceis da pandemia. Klein recentemente compartilhou que a empresa projetou um número maior de novos produtos durante o fechamento do que durante qualquer outro período de tempo. O amplo portfólio de produtos da empresa abrange tecnologia para salas de conferência e instalações corporativas, monitores e controles UC, sistemas de campus, dispositivos de hardware para parceiros como Microsoft e Zoom e iluminação automatizada, áudio, vídeo e controle de ambiente para casas e iates de luxo.

 

A empresa é referência entre os integradores residenciais e comerciais, com 90 escritórios em quase 100 países. Seu campus em Rockleigh, NJ, abriga a administração da empresa, a fabricação, as instalações de treinamento e um centro de pesquisa. 

"George Feldstein sabia do meu compromisso em defender os princípios fundamentais da Crestron de ser um inovador em tecnologia e ao mesmo tempo permanecer uma empresa familiar quando me nomeou CEO há quase oito anos. Tenho sido um guardião orgulhoso dessa visão e de nosso crescimento para mais de US $ 1 bilhões. Dan Feldstein é a escolha lógica para assumir as rédeas ", disse Klein.

 

Dan Feldstein (49) está na Crestron há mais de 25 anos. Com um Formació n em engenharia í para informar a tica, pas Feldstein ou primeiro d E todos os de sua carreira em R & D Crestron, desempenhando um papel na concepção de vários dos tecnologias que Crestron usados ainda hoje. Desde então, ele trabalhou em Operações ao lado de Klein e do ex-CTO Fred Bargetzi.

 

À medida que a indústria continua a crescer e mudar, a Crestron permanecerá comprometida em investir e evoluir para atender às necessidades de um mercado crescente e dinâmico. "O potencial para os negócios da Crestron hoje e no futuro é incrível", disse Feldstein. "Temos uma equipe incrível de talentos de classe mundial que garantirá a liderança tecnológica contínua da Crestron. Estou ansioso para construir nosso impulso no futuro."

 

Saiba mais sobre nossa marca em www.crestronbrasil.com

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos