Crestron e Cisco: Juntos, eles são melhores

Captura de pantalla 2021 07 22 a las 14.02.23

Para m ais de d E cada um, a experiência do usuário em milhares de salas de conferência, desde o mais básico ao personalizado, reforçada tem, graças à perfeita integração TECH como l íderes do setor Crestron e Cisco.

 

 

Autor:  Andrew Ludke, Diretor de Gerenciamento de Produtos AV Solutions da Crestron

 

Ao longo desse tempo, o m é all integração evoluiu, sem esforço e automaticamente, para responder aos desafios comuns enfrentados pelos adoradores de Diseñ. Mais ingressos. É comum que um designer de sistemas precise expandir o número de fontes que podem ser conectadas a um kit de sala Cisco WebEx®. Enquanto alguns dos codecs da Cisco, como o SX80, oferecem quatro entradas, as soluções mais econômicas , como o SX20, são limitadas a apenas duas.

 

Extensão das entradas. Mesmo para modelos Cisco que possuem várias entradas HDMI®, muitas vezes é necessário estender os sinais de entrada da mesa da sala de conferências ou uma placa de parede para o codec, mantendo a integridade do sinal .

Um ú único ponto de controle. Quando a tecnologia está envolvida em uma solução de telepresença da Cisco para resolver os casos de uso acima, os clientes ainda desejam um único ponto de controle. Estas necessidades são abordadas projeto trav E s da associação entre Crestron e Cisco de três maneiras:

blog crestron cisco 1 may2021

Soluções plug-n-play estão habilitados trav E s automação comutação n autom atic integrados em Crestron muda com a conectividade HDMI ® e produtos DM Lite® e DMPS Lite ™. Para espaços básicos de sala de reuniões, essas soluções fornecem tudo que você precisa para expandir os sinais e o número de entradas, sem adicionar nada mais .  Isso reduz a complexidade. Eles funcionam direto da caixa, com não mais do que um cabo HDMI para conectá-los ao codec. Usando a automação integrada, a última fonte conectada é roteada para o codec. Esta é a coisa mais simples de fazer.

blog crestron cisco 2 may2021

As soluções baseadas na configuração em execução nos sistemas de controle Crestron permitem uma maior variedade de opções Switching n video and extension is NaLES. O programa de amostra Cisco® roteamento e de controle oferece uma solução "sem programação" é ativado trav E s um simples web página de configuração - base.

 

Usando o projeto de configuração XPanel fornecido, o instalador simplesmente escolhe o modelo do switch e o modelo do codec. Nomeia e seleciona ícones para cada entrada e, em seguida, define o m é todas as conexões e configurações (RS232 ou IP) e pronto. Após é s, a interface do Cisco Touch exibirá 10 novas opções para seleção de fonte e controle do switch. É infalível e escalonável. Configure sua primeira sala e, em seguida, simplesmente copie o arquivo de configuração gerado pelo XPanel WebUI para todas as salas de design semelhante. Se você tem centenas de quartos, gerencie-os por meio des do serviço Crestron XiO Cloud® e / ou usando scripts para distribuir o arquivo de configuração e as definições. Um sistema de controle, como o RMC4, pode facilmente suportar dez salas, tornando-o econômico e eficiente para gerenciar e implantar em toda a organização.

 

Executar uma demonstração da configuração simples usando o programa Crestron roteamento e controle para definir -se salas de controle através de e s de um interruptor Crestron AV e uma Cisco toque de 10. Isso vai Propórtio

blog crestron cisco 3 may2021 v2

Os produtos Crestron DMPS Lite usam nativamente a API Cisco, permitindo integração perfeita e comunicação direta com o WebEx Room Kit e a interface Cisco Touch 10, sem a necessidade de nenhuma programação complexa. E você nem precisará de um sistema de controle.

 

Esta solução funciona de forma semelhante à solução baseada em configuração descrita acima, mas ao usar um switch DMPS Lite com uma versão de firmware compatível, você não precisa mais de um sistema de controle. Para obter um configurador de sistema que será hospedado no site da Crestron, basta escolher o modelo de codec Cisco e o modelo de switch DMPS Lite, nomear as entradas e escolher um ícone de seleção de fonte para cada um. Baixe o arquivo de configuração da página da web e carregue o arquivo para o próprio switch DMPS. Finalmente, ele configura o m é all connection (RS232 ou IP) e seu sistema irá rodar com entradas Cisco Touch 10 mostrando a fonte ampliada e estendida e controlando o switch.

 

Sem a necessidade de programação ou sistema de controle, a integração nativa possibilita a implantação de dezenas ou mesmo centenas de salas de forma simples e fácil. E, como a linha de produtos DMPS Lite oferece suporte a recursos de segurança corporativa e XiO Cloud, é a solução perfeita para trazer tranquilidade aos profissionais de TI e da Infosec.

 

Crestron e Cisco são uma solução comprovada. Juntos, eles são melhores.

cisco

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos