Horizon, o termostato inteligente que não requer baterias

crestron horizon thermo

Se as baterias morrerem, nada pode controlar um termostato inteligente. Com uma tela sensível ao toque de alta resolução, o novo termostato Horizon® da Crestron traz estética premium para um design simples de retrofit de dois fios.

Crestron, líder mundial em automação residencial, anunciou o lançamento do Horizon®, um ótimo termostato inteligente com tela sensível ao toque que acaba com o temido design de bateria substituível para fácil instalação de dois fios em qualquer local do termostato. Nunca acorde com um termostato morto - o Horizon Thermostat oferece controle confiável de temperatura e umidade em toda a sua casa para um ambiente doméstico mais refinado, confortável e sempre ligado.

Os termostatos de aprendizagem definem o padrão do design para os proprietários de residências, mas ficam aquém das expectativas de controle e funcionalidade. Ao contrário de outros termostatos inteligentes no mercado hoje, o termostato Horizon é um dispositivo de prioridade de design que pode reagir a rotinas dinâmicas em resposta aos dados dos sensores integrados de temperatura, umidade e proximidade. Quando integrados à plataforma Crestron Home ™, os termostatos Horizon funcionam em conjunto com outros dispositivos inteligentes, como iluminação e persianas, para garantir conforto, conveniência e economia de energia ideais.

 

horizon thermos

 

Com uma tela de toque LCD de alta resolução de 3,5 polegadas e uma luz de fundo autoajustável que alterna entre os modos diurno e noturno com base na hora do dia ou na preferência do usuário, o termostato Horizon é um dispositivo de nível profissional com uma estética luxuosa e intuitiva. O produto mede 124 mm de largura por 89 mm de altura e está disponível nos acabamentos Horizon branco, preto ou amendoado para combinar com a decoração. Um realce RGB com luz de fundo e uma barra de luz de status complementam a tela, enquanto a luz ambiente e os sensores de proximidade garantem que o termostato seja sempre discreto, mas visível quando você precisar dele.

"Enquanto os termostatos inteligentes tradicionais costumam forçar proprietários e instaladores a escolher entre estética, controle e funcionalidade, o termostato Horizon foi projetado para oferecer todos os três como o primeiro termostato inteligente que pode atender facilmente às necessidades de designers, integradores e consumidores", disse John Clancy, vice-presidente executivo, mercado vertical residencial, Crestron. "A Crestron tem uma herança de projeto e fabricação de produtos que são feitos para durar. O termostato Horizon não é exceção, oferecendo a poderosa estrutura de controle Crestron que apoiamos do início ao fim."

thermos horizon 1 Art 2021 03 Horizon Thermostat G WineRoom v1 scaled

O termostato Horizon complementa os populares dimmers, interruptores, teclados e receptáculos da Crestron Horizon. Com um perfil ultrafino de 14 mm que fica quase nivelado com a parede graças ao seu design sem bateria, o termostato Horizon se conecta com apenas dois cabos e emparelha perfeitamente com redes residenciais Wi-Fi®. Embora seja ideal para novas construções, o termostato Horizon também oferece suporte a aplicações de retrofit sem fio comum quando combinado com o acessório adaptador de fio comum Crestron, vendido separadamente.

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos