Soundbar UC-SB1-CAM, sua solução completa para videoconferência

CrestronSoundbar1

Garantir que as reuniões colaborativas por videoconferências ocorram sem interrupções ou lamentos por falhas na emissão de som e imagem, implica ter um aliado e desempenho audiovisual de ponta como a barra inteligente UC-SB1-CAM do Soundbar.
Sua combinação de alto-falante, microfone e amplificação de som de alta fidelidade mais a ação de sua câmera 4K com funções de zoom automático, detecção de movimento e contagem de pessoas farão a diferença em salas de reunião ou espaços atribuídos para sessões individuais. a corrente elétrica e sua conexão USB 3.0 são suficientes para operá-lo.

Escuta precisa

Legibilidade e volume adequados para o alto-falante e o ouvinte. O sistema de áudio compreende alto-falantes estéreo bidirecionais e conjunto de microfones de campo distante cobrindo uma faixa de 180 ° (com tecnologia AEC para mitigar eco ou ruídos perturbadores), que grava e transmite vozes fielmente por toda a sala. Com processamento de sinal digital, oferece uma experiência de som ideal e envolvente, adicionando recursos que fazem com que cada alto-falante se destaque enquanto fala.

crestronsoundbar2

Visualização total

A alma disso vem de sua câmera Huddly IQ, que transcende a operação básica de captura de imagem: ela cobre um campo de visão diagonal ultra-amplo de 150 ° para uma foto de sala de conferência completa em resolução de vídeo Full HD 1080p. Com óptica esférica de alta precisão, possui um sensor CMOS de 12 MP com processamento de vídeo avançado que oferece uma imagem de vídeo cristalina sem invasão de fontes de luz no ambiente e purificação de ruído óptico.

A isto se soma seu zoom digital automático, Genius Framing, capaz de indicar a quantidade de participantes na sala, registrando seus movimentos e gestos faciais. Assim, além da contagem de pautas, é proposto um dinamismo singular na transmissão, já que o plano pode ser direcionado aos palestrantes ou aos assistentes, com o realismo que somente as imagens de ultra-alta resolução proporcionam. Suas configurações podem ser feitas automaticamente. CrestronSoundbar3

CrestronSoundbar3

Sem emaranhados

A simplicidade de operação é plug & play, livre de controles remotos ou programas adicionais. Quando conectado ao computador, aconexão da barra de som é detectada automaticamente e quando a reunião online começa, ajusta - ou silencia - o volume do alto-falante e do microfone. Em seu painel frontal é indicado se está operando através de um LED multicolorido que acende conforme o volume é ajustado.

 

 

Na CRESTRON LATIN aconselhamos a adaptar os seus ambientes de trabalho ao novo normal, com pré e pós-venda direto da fábrica apenas para integradores profissionais certificados. Escreva para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. e visite www.crestronbrasil.com

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos