Como o Crestron AirMedia® pode evoluir o local de trabalho?

Hoje, existem muitas opções para streaming de conteúdo sem fio de um laptop, smartphone ou tablet para uma tela em um ambiente corporativo. Vamos pensar em uma sala de reuniões, onde gerentes, executivos e clientes se reúnem, cada um com diferentes dispositivos com diferentes sistemas operacionais que desejam que seus colegas de reunião vejam suas tabelas de excel, fotografias, PDF ou documentos do Word, sem o incômodo de conectar cabos ou adaptadores.

Bem, entre as opções você poderia pensar em Apple TV (limitando todos os usuários do Windows, a menos que você instale AirParrot, Reflector ou mais), Run Server PC (instalando programas em cada dispositivo, então quando um convidado chegar, você vai sofrer! não muito amigável para não técnicos), softwares como Ditto ou AirTame e até adaptadores sem fio chineses que você encontrará na Amazon por menos de 100 dólares. A escolha é sua.

Simplificando, você deve ter um nerd o tempo todo instalando programas nos computadores das pessoas, lidando com questões de segurança (vazamento de informações, hackers), baixa compatibilidade entre sistemas operacionais, travamentos contínuos com equipamentos baratos ou ficar com uma sala cheia. De cabos e interfaces que cruzam a mesa e corredores.

Crestron AirMedia é líder em compatibilidade universal, segurança e criptografia de nível empresarial, facilidade de uso e verdadeira promessa de “zero cabos”. Mas como a Crestron AirMedia pode ajudar na evolução do ambiente de trabalho?

Vamos ver o que Delix Alex, Diretor de Gerenciamento de Produto, Crestron DigitalMedia® Technology escreveu.

Como o sistema de conferência e apresentação sem fio AirMedia® pode evoluir o local de trabalho?

O local de trabalho de 2021 (e além) é muito diferente do local de trabalho de 2020, talvez para melhor. Assim como a maneira como interagimos, colaboramos e participamos mudou, as ferramentas que usamos também mudaram. A resposta de Crestron às novas e crescentes necessidades do local de trabalho digital de hoje é o sistema de colaboração e apresentação sem fio AirMedia®.

blog airmedia aug17 1c

Imagine entrar em uma sala de conferências como esta abaixo:

Com base em sua experiência, você espera encontrar uma quantidade intimidante de cabos, adaptadores, portas, botões e muito mais. Não é isso que você obtém com o AirMedia. Ao entrar em uma sala AirMedia, a tela liga automaticamente e exibe as informações da reunião e reserva. Não há cabos, adaptadores, portas ou botões. Você pode começar imediatamente a apresentar sem fio a partir do SEU dispositivo.

Vamos dar uma olhada mais de perto nessa tela:

blog airmedia aug17 2c

A tecnologia AirMedia permite que o conteúdo seja compartilhado sem fio a partir de qualquer dispositivo. É compatível com laptops, celulares e tablets. Basta selecionar o quarto, inserir um código de 4 dígitos e você estará conectado. É bastante simples? Vamos falar sobre os produtos que tornam isso possível e o que acontece nos bastidores. AirMedia não é apenas uma apresentação sem fio, mas uma experiência de colaboração moderna.

A tecnologia AirMedia é oferecida em dois produtos: o AM-3100 e o AM-3200. O AM-3100 é uma solução de apresentação sem fio de nível básico, perfeita para aplicações menores, como reuniões, educação e espaços em pé, onde uma apresentação sem fio simples é necessária. O AM-3200 é o modelo principal para apoiar espaços maiores e mais complexos requisitos de interface.

Ambos AM-3200 e AM-3100 oferecem a você:

Um hardware completamente renovado construído para suportar as tecnologias do futuro, incluindo a comunicação Wi-Fi® 6.
4K Canvas com capacidade para até 9 usuários apresentarem simultaneamente * para facilitar a colaboração.
Recursos de sala inteligente com controle de tela integrado, sensor de ocupação e integração com painel de toque e muito mais. O que significa isto? Você entra e a sala trabalha com você, não contra você.
Interface de usuário redesenhada com opções de personalização abrangentes para uma experiência simples e elegante que combina com a marca corporativa.
* Quando a licença de apresentação avançada é ativada
O AM-3200 adiciona funções adicionais à solução AirMedia, como:

Uma saída de áudio para interagir com o áudio da sala para uma experiência de colaboração completa em espaços maiores.
Dual LAN para oferecer suporte a redes locais e de convidados, eliminando riscos de segurança para colaboradores fora de sua organização
Entrada HDMI® para oferecer suporte à apresentação com e sem fio no mesmo sistema da sala quando você precisar.
Portas RS232 e IR para controle automatizado de exibição, para que você não precise ligar nenhum dispositivo manualmente. A sala está pronta para ser usada quando você entra.

airmedia web

Em sua essência, o AirMedia oferece uma experiência de sala muito robusta, mas simples. Foi construído para durar e atender às necessidades dos maiores locais de trabalho do mundo. Ele oferece suporte aos mais rígidos requisitos de segurança do local de trabalho moderno e é fácil de gerenciar para os departamentos de TI usando a plataforma de gerenciamento e implantação XiO Cloud® da Crestron. Por que se intimidar com salas de conferência complexas? Converse com seu integrador sobre AirMedia para a experiência de colaboração mais fácil.

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos