Áudio multiroom sobre redes IP com DM NAX

photo DM NAX 8ZSA Front

O novo amplificador de áudio distribuído sobre IP (AoIP) da Creston DM NAX ™ é uma solução multifuncional há muito esperada que fornece toda a conectividade de áudio e a funcionalidade de que os integradores precisam para agradar os clientes residenciais. Com incomparável flexibilidade, escalabilidade e interoperabilidade de DM NAX, os integradores podem fornecer controle completo do ambiente de áudio dos usuários, permiti é alternar ndoles entre áudio televisió n, o m usic streaming, podcasts, alarmes, os sinos e até mesmo o uso do público endereço e o interfone em qualquer alto-falante da casa.

 

Excedendo em muito a escalabilidade de qualquer amplificador disponível no mercado, DM NAX oferece a capacidade de escalar até 256 zonas est é reo. Os produtos DM NAX são interoperáveis ​​com redes de áudio AES67 e Dante®, usam conexões com fio e não requerem hardware personalizado ou arquitetura de rede. Essa ampla interoperabilidade e design simples e elegante permitem que os integradores usem o DM NAX para especificar sistemas de áudio domésticos inteiros com um único dispositivo. 

 

Além de serviços de integração de dados transmis nativos n m u música como Pandora®, rádio na Internet e muitos mais por vir, DM NAX permitirá que você selecione perfis de alto-falantes em toda a casa, uma vez emparelhados. Esse recurso otimizará automaticamente a saída de cada alto-falante à medida que os integradores testam as configurações em cada ambiente espacial.

 

Outros recursos incluem a escolha de até quarenta sinos embutidos para alertas, como campainhas e aberturas de portas, com a capacidade de personalizar novos sinos de alerta em breve. Ao contrário de outros amplificadores, a considerável potência do DM NAX não prejudica a eficiência. O aparelho possui uma alta eficiência energética é tica e opera em baixa potência em repouso, mesmo no modo “Sempre Ligado”.

Os proprietários serão capazes de controlar seu áudio com o aplicativo Crestron Home ou Crestron One ™ e podem adicionar serviços de streaming perfeitamente à medida que a lista de integrações nativas se expande. Espera-se que os serviços SiriusXM®, a Apple AirPlay ® 2 Spotify ® Connect, Amazon ® alto-falantes conectados e iHeartRadio ® est E n breve disponível e que os serviços de Amazon música, Deezer®, Quboz e TIDAL® é a prevista para m ost mais tarde em 2021 . Estas e outras atualizações de firmware são executadas remotamente para trav e nuvem s, economizando tempo e solução de problemas distribuidores.

master photo a DM NAX 8ZSA Front

 

O Crestron DM-NAX-8ZSA é um amplificador de áudio sobre IP (AoIP) de última geração que coloca a distribuição de áudio em várias salas da Crestron na rede.

Fornece oito saídas zona est é amplificada reo (16 canais). Quatro nível de saídas de linha é E reo refletir a zona saídas 1-4 alto-falantes. Um reprodutor de serviços de streaming dedicado para cada uma das oito zonas permite total liberdade para transmitir conteúdo diferente em cada zona.

DM NAX ™ é construído em padrões AES67 com facilidade adicional de configuração por meio de uma interface da web, SIMPL Windows, C # e / ou uma API RESTful. Suporta DM-NVX® para Travé s do fluxo de áudio e AES67 secundário também é n com soluções de terceiros AES67 e Dante® para Travé s em modo de compatibilidade habilitado travÉ do Dante Controller. Possui recursos completos de DSP nas saídas de linha e de alto-falante.

 

Tensão de disparos correspondente às quatro saídas gicas analógicas é o nível de linha reo pode ser usado para ligar e desligar os amplificadores externos conectados. O DM-NAX-8ZSA suporta controle sincronizado para estabelecer uma grande rede de dispositivos DM NAX que são gerenciados a partir de uma única interface.

 

DM de áudio sobre IP

 

O NAX leva a distribuição de áudio a um nível totalmente novo, colocando-o na rede. A escala do DM NAX excede em muito as capacidades das gerações anteriores de áudio distribuído Crestron. Um único sistema de controle sincronizado pode distribuir áudio para 32 dispositivos, para um total de 256 zonas de saída de áudio. As unidades DM NAX integram-se com dispositivos DM NVX para extrair áudio de fontes de vídeo para salas sem telas.

 

Serviços de streaming e transmissão

 

Serviço de streaming de jogador dedicado a cada uma das áreas compatíveis com AirPlay 2 Spotify Ligação ™ , Pandora ® , SiriusXM ® , iHeartRadio ® e muito mais. O DM-NAX-8ZSA oferece streaming, roteamento, distribuição e amplificação em um dispositivo. Os streams podem ser roteados para outros amplificadores AoIP sem streaming.

 

Controle de voz

 

O serviço de voz Amazon® é atualmente compatível apenas com o uso do DM-NAX-8ZSA com Crestron Home ™.

Selos

Uma biblioteca de ringtone está embutida na unidade. Os toques podem ser atribuídos a diferentes zonas para ajudar a identificá-los. Cada vez que um sino é acionado, o áudio escurece zona ou pausas, de modo a campainha pode ser ouvida claramente através de e S de campanada concluiu até que os ativos de mídia.

 

DSP

 

Recursos de DSP como reforço e corte de graves e agudos, volume, atraso ajustável, proteção e limitação de alto-falante, perfis de tom, um EQ completo de 10 bandas por saída e a opção de ter uma saída de linha em um nível fixo ou variável com ou sem DSP aplicadas, estão disponíveis.

As zonas podem ser permanentemente vinculadas ao barramento (até 4 barramentos disponíveis por unidade e até 8 zonas podem ser unidas a um determinado barramento) para roteamento e controle simultâneos ou agrupadas dinamicamente com outras zonas para uma coleção temporária de zonas que eles reproduzem o mesmo meio.

 

Funcionalidade de codificador e decodificador

 

O DM-NAX-8ZSA é configurável para operar como um codificador e decodificador AV de rede. Fontes analógicas de nível de linha, fontes digitais S / PDIF ou fluxos de mídia de um DM NAX podem ser roteados para qualquer outro DM NAX compatível com AES67 ou terminal na rede.

 

Controle sincronizado

 

As unidades DM nax pode ser controlado e programado como dispositivos separados ou como parte de um clú ster m grande minério chamado controlo sincronizado. O controle sincronizado permite que você execute a maior parte da configuração e gerenciamento da interface da web a partir de uma única janela do navegador e uma conexão de endereço IP. Quando as unidades são gerenciadas em um Controle Sincronizado, permite consolidar a programação e salvar as identificações de IP no SIMPL Windows. Um sistema de controle sincronizado suporta até 32 zonas em um único barramento.

photo DM NAX 8ZSA Rear v2

 

Características principais

 

* Amplificador de áudio sobre IP (AoIP), coloca o áudio distribuído multiroom Crestron® na rede

* Amplificação robusta, de alta eficiência e grau de audiófilo

* Suporte para serviços de streaming integrados

* 2 fator de forma RU, baixo consumo de energia, funcionamento a frio

* Suporte integrado para campainha

* Suporte para controle de voz para o sistema operacional Crestron Home ™.

* 150 Watts / Ch. @ 8 Ohms ou 300 Watts / Ch. @ 4 Ohms, com zonas em ponte de até 500 Watts / canal.

* Fornece oito saídas zona est é amplificada reo (16 canais)

* Quatro saídas de nível de linha est é reo refletem as saídas de zona de alto-falante 1-4

* Output Bussing - permite a operação vinculada de várias zonas adjacentes

* Conecta-se diretamente a uma rede gerenciada para rotear de ou para outros dispositivos DM NAX e DM NVX

* Interoperável com dispositivos de rede de áudio Dante® por meio da compatibilidade AES67

* Inclui 4 entradas de áudio analógico não balanceado estéreo RCA e 4 SPDIF (2 TOSLINK ® e 2 coaxiais)

* Recursos completos de DSP

* Controle de potência de zona individual e espera global

* Definir e ajustar a interface simplificada da web trav é do dispositivo

* Integração perfeita do sistema Crestron com programação Crestron Home e SIMPL Windows

* Suporte de controle sincronizado

Etiquetas: DM NAX

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos