Crestron Home e seu sistema de Som Ambiente

45457 1

Tudo funciona melhor quando projetado para funcionar em conjunto

O Crestron Home permite controle total do som ambiente e da experiência musical. É possível ter alto-falantes em todos os ambientes da casa e alimentá-los com fontes digitais como serviços de streaming ou fontes tradicionais como um toca-discos e controlar tudo a partir de uma interface amigável em seu smartphone, através dos controles Crestron ou ainda através da Alexa.

A automação residencial Crestron Home foi desenvolvida para garantir que todos os produtos Crestron, dispositivos favoritos e até mesmo sistemas especializados funcionem perfeitamente juntos como uma única solução.

O diferencial Crestron Home

Há uma razão simples pela qual a Crestron é líder no segmento de casa inteligente: ela oferece a melhor experiência do usuário, tem um premiado suporte técnico e a empresa nunca para de inovar. Assim, Crestron Home continua evoluindo e ficando mais inteligente.

Por isso, o sistema que você compra hoje será ainda melhor amanhã, pois os recursos são atualizados em nuvem e a integração como novos produtos é adicionada regularmente.

Saiba que a Crestron não lança um novo produto até que seja aprovado nos testes mais rigorosos da indústria, além do mesmo ter que superar o desempenho ou qualquer limitação dos produtos anteriores.

product audio listen

A música é parte de nossas vidas

O Crestron Home permite que cada membro da família controle a música em um ou mais ambientes. Assim, é possível ouvir seu artista favorito, uma playlist ou serviço de streaming em qualquer um dos ambientes internos ou externos da casa. Em eventos ou festas é possível agrupar vários ou todos os ambientes para que toquem a mesma lista de músicas.

Os amplificadores e multiroom Crestron foram projetados para fornecer a experiência de audição ideal em todos os cômodos e em toda a casa. Você poderá deixar a música tocar automaticamente ou assumir o controle no momento que quiser.

Sonos e a experiência Crestron

Crestron Home possui suporte nativo à linha de áudio Sonos, o que facilita o controle e distribuição de conteúdo musical por toda à casa, já que as caixas Sonos são fáceis de instalar e são compatíveis com os principais sistemas de streaming, como Spotify, Apple Music, Deezer, Tune in, Amazon, Tidal, YouTube Music, entre outros. Além disso, para usuários que desejam um controle total de suas playlists é possível acessar todos os recursos do Sonos App diretamente pelos touch screen da Crestron.

Além dos smart speakers da Sonos, Crestron Home oferece suporte à Amazon Alexa, Siri, dispositivos iOS e Android, iluminação Lutron, fechaduras Yale, entre outros.

Captura de pantalla 2021 09 22 a las 16.48.52

 

 

Etiquetas: audio,, crestron,, Crestron Home e seu sistema de áudio doméstico,, crestron home,

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos