O vídeo inteligente impulsiona a colaboração, a incluso e a produtividade no ambiente de trabalho digital.

crestron zoom

Todos nós já estivemos nesta posição. Você é um participante remoto de uma videoconferência com um grupo reunido em um espaço de trabalho. Nos falta vivência desta situação. Como participante remoto, é mais difícil se envolver e sentir-se parte da reunião.

 

Autor: Brad Hintze, texto original no blog Crestron

 

A capacidade de ler a linguagem corporal e perceber pistas não-verbais - todas as nuances sutis que consideramos certas em reuniões cara a cara parecem fora de alcance com as soluções de videoconferência. Essa desigualdade nas reuniões é desmoralizante e pode levar à frustração dos funcionários e redução da produtividade.

 

O que parecia uma medida temporária no início da pandemia se tornou a nova norma, e o trabalho híbrido se tornou o padrão onipresente. À medida que mudamos para arranjos de trabalho híbrido permanente, prestar atenção especial em garantir a equidade nas videochamadas tem a ver tanto com a retenção de funcionários quanto ao aumento da produtividade.

 

No ambiente de hoje, reuniões híbridas e colaboração eficaz são pré-requisitos para o sucesso dos negócios. 27% dos funcionários que planejam sair no primeiro ano dizem que se sentem "desconectados" da organização.

flex camera

A colaboração por vídeo ineficaz pode levar a essa desconexão se todos os participantes não ocuparem a mesma posição nas reuniões. Ao implementar vídeo inteligente, os participantes presenciais e remotos podem participar de forma mais eficaz da reunião, estimulando um brainstorming e uma colaboração mais eficazes, resultando em melhores reuniões e mais engajamento entre os funcionários.

 

O vídeo inteligente promove uma experiência em que todas as pessoas, na sala ou à distância, são representadas igualmente enquadrando todas as pessoas separadamente, independentemente do local. Essa tecnologia cria um caráter inclusivo na reunião e garante que cada pessoa possa contribuir de forma igualitária. Serviços como o Microsoft Teams® estão trazendo novos recursos de software como o modo Together e Front Row para chamadas de vídeo, mas o software sozinho não resolverá esse desafio.

 

Sistemas de sala com recursos inteligentes de áudio e vídeo, juntamente com inovações de software de provedores de serviços de reunião, garantem que todos os participantes da reunião possam facilmente contribuir e colaborar de forma produtiva.

 

Crestron Flex, a plataforma inteligente

 

Vídeo e áudio inteligentes são a próxima fronteira para o trabalho híbrido, permitindo um maior senso de igualdade e inclusão em chamadas de vídeo. Na Crestron, estamos constantemente nos esforçando para desenvolver o Crestron Flex e trazer novos recursos para o local de trabalho digital de hoje, facilitando reuniões melhores e aprimorando a experiência no local de trabalho.

crestron mercury old

 

Com o Crestron Flex, você pode entrar em qualquer espaço com a garantia de que terá a melhor experiência de áudio / vídeo com acesso a videoconferência, apresentações sem fio e controle de sala inteligente de qualquer dispositivo. De desktops a salas de treinamento, de escritórios domésticos a sedes globais, o Crestron Flex ajuda a manter todos conectados com segurança e perfeição.

 

Reuniões de vendas, apresentações de fornecedores, reuniões híbridas ... seus espaços têm que lidar com tudo. Sistema operacional Android ™ ou Windows®. Microsoft Teams® ou Zoom Rooms ™ com um único toque. A capacidade de se conectar e apresentar a partir de qualquer dispositivo móvel (BYOD). O Crestron Flex facilita a colaboração em qualquer plataforma, em qualquer sala.

 

O Crestron Flex dimensiona a experiência de áudio e vídeo da mais alta fidelidade para cada espaço. Portanto, quer você esteja trabalhando no local ou remotamente, todos têm a mesma aparência e som. Inicie uma videoconferência. Compartilhe conteúdo sem fio. Marque uma reunião. Controle uma sala. A plataforma Crestron Flex integra tudo que você precisa para colaborar com sucesso, a partir do mesmo dispositivo. Novas funções e recursos são continuamente adicionados para ajudá-lo a trabalhar de forma mais eficiente e produtiva.

Crestron Flex está disponível em suas diversas formas para projetos profissionais de integradores certificados no Brasil através da Crestron latin, suporte oficial da marca em português.

Etiquetas: video inteligente,

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos