Três passos na gestão da colaboração em home office

Tres passos na gestao da colaboracao em home office min

Estamos vendo um crescimento da demanda por dispositivos dedicados para home office, como os telefones Crestron Flex. No entanto, não há um aumento correspondente da equipe de TI para gerenciá-los. Então, como ter certeza se sua empresa está provendo, monitorando e gerenciando os equipamentos adequadamente, incluindo aqueles instalados em home office?

Escrito por Stijn Ooms para o blog Crestron em: https://www.crestron.com/News/Blog/September-2021/Manage-Collaboration-Devices-in-Home-Offices-in-Th

Digamos que sua organização avance e crie uma agenda de trabalho híbrida. E ao invés de esperar que seus funcionários remotos continuem utilizando seus laptops para trabalhar, sua empresa os ofereça um dispositivo de colaboração dedicado que está sempre pronto, permitindo que eles nunca deixem de ver suas agendas e participem de reuniões com apenas um toque, mesmo enquanto trabalham em casa. Um desses dispositivos é o Crestron Flex Phone. No entanto, como você monitora e garante que esses dispositivos entregues aos funcionários estão funcionando e atualizados?

Para isso, basta seguir esses três passos, usando os telefones Crestron Flex como exemplo.Crestron Flex Phone 2

  1. Adicione o Crestron Flex Phone através da XiO Cloud® IoT, serviço de gerenciamento e provisionamento baseado na nuvem. Registre o endereço MAC e o número de série do Crestron Flex Phone atribuído ao funcionário. Caso a sua empresa utilize uma etiqueta de patrimônio, ela terá isso registrado antes mesmo de enviar o dispositivo ao funcionário.
  1. Envie o Crestron Flex Phone para o funcionário. Uma vez que o funcionário se conecta à sua rede doméstica, o disposto ingressa automaticamente no ambiente XiO Cloud da empresa e recebe instruções de configuração e quaisquer atualizações de firmware pendentes.
  1. De agora em diante, use o XiO Cloud como uma única interface para gerenciar todos os telefones Crestron Flex de seus colaboradores em suas casas. Se algo der errado, você será alertado e poderá atualizar as configurações remotamente.

Assim, você pode usar o XiO Cloud para facilitar o gerenciamento diário e o monitoramento de todos os dispositivos instalados na empresa e nas residências por meio de uma única tela com relatórios e logs abrangentes, visualização do status ao vivo, alertas, análises e métricas de desempenho, atualizações, ações programadas e muito mais. Conforme as necessidades crescem e evoluem, novos recursos e funcionalidades podem ser facilmente adicionados a um ou mais dispositivos a qualquer momento, sem a necessidade de viagens. A inclusão das áreas de trabalho remota permite que você forneça um suporte melhor e mais rápido.

O Crestron XiO Cloud permite a partir de uma plataforma única, implantar e gerenciar de forma centralizada milhares de dispositivos ao mesmo tempo, como se fossem um só. Utilizando o recurso de arrastar e soltar, os dispositivos podem ser nomeados, configurados e organizados por grupos e subgrupos. As atualizações e configurações de firmware podem ser enviadas de forma segura e silenciosa para um ou todos os dispositivos nas casas e nos escritórios.

Com a leitura do status em tempo real e monitoramento detalhado de milhares de dispositivos conectados, de qualquer lugar e a qualquer hora, o helpdesk poderá saber rapidamente sobre qualquer alteração em um dispositivo em segundos e, em seguida, resolver problemas remotamente para ganhar tempo e evitar interrupções no trabalho. Nenhuma ferramenta de configuração adicional é necessária.

O home office como parte de uma escala de trabalho híbrida é a tendência para muitas empresas. Diante disso, o que os funcionários devem fazer quando trabalham em casa e experimentam um mau funcionamento da tecnologia? Tentar descobrir sozinhos? Isso só causa frustração e desperdiça seu tempo. Ter o seu dispositivo do trabalho, como um Crestron Flex Phone, conectado ao XiO Cloud significa que todos os eventos serão relatados imediatamente para que você possa resolver problemas sem complicações.

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos