A tecnologia AV prolifera em todo o campus com a Universidade Crestron

Brown university

Quando pensamos em tecnologia audiovisual no campus, assumimos que ela é usada apenas em espaços de aprendizagem: salas de aula, espaços de reunião, espaços ativos de atividades, laboratórios de simulação médica, engenharia e robótica e salas de aula híbridas. A realidade é que os espaços de aprendizagem são apenas o começo dessas comunidades virtualmente autônomas.

Autor: John Hulen

 

Hoje, a tecnologia audiovisual está implementada em uma variedade tão grande de espaços que parece que o campus universitário é uma microcidade. A maioria, se não todos, são parte integrante da vida do campus.

 

Instalações para eventos

 

Centros de eventos, instalações para conferências, associações estudantis e salões de festas geralmente servem como espaços multifuncionais nos quaisMSU 1 suas salas divisíveis menores e sua tecnologia AV podem ser usadas separadamente ou em combinação. Os sensores podem acionar importantes ações automatizadas, como exibir conteúdo em várias telas em vez de cada espaço ter seu conteúdo individual, simplificando assim a experiência do usuário. O agendamento de telas de toque se tornou uma maneira comum para informar estudantes, participantes de eventos e funcionários sobre a disponibilidade e uso de espaços geradores de receita.

 

Instalações esportivas

 

A tecnologia audiovisual agora é comum nos estádios e arenas do campus, nos escritórios dos treinadores ou nas salas de reuniões treinador-jogador, salas de treinamento, academias e vestiários. Já vi paredes de vídeo em áreas de visualização igiaus as que temos em clubes, telas sensíveis ao toque em suítes de estádios e tecnologia de videoconferência Crestron Flex em escritórios e em espaços inovadores projetados para envolver os atletas. As salas de jogadores, onde os alunos-atletas estudam ou apenas ficam entre treinos e jogos, geralmente incluem laptops, consoles de jogos, tablets ou outros dispositivos que se conectam a uma ou duas placas de parede, juntamente com suportes, áudio, controle e comutação. Academias e salas de ginástica oferecem aulas de ioga, aulas de spin e aulas de ginástica em grupo conduzidas por instrutores. Nesses espaços, teclados sem fio são usados ​​em conjunto com entradas de áudio com fio para transmitir música ou áudio para a sala através do amplificador e alto-falantes.

 

eSports

 

Outro segmento dos esportes universitários, os eSports, está em franca expansão, com mais de US$ 1 bilhão investidos e com expectativa de dobrar em alguns anos. Nos novos laboratórios de eSports, a Crestron fornece um “backbone” AV sobre IP para uma experiência de jogo sem atrasos, um requisito difícil, seja para prática ou competição. Um local de eSports no Texas tem até uma placa de LED de 25 metros de comprimento, uma parede de vídeo, um sistema de áudio completo, comutação/roteamento para jogabilidade e controle do jogador.

espaços de uso misto

Alguns anos atrás, comecei a ouvir novas misturas de palavras como "cafetorium", "digitorium" e outras para descrever espaços de uso misto. Esses espaços flexíveis ou comuns onde os alunos comem, estudam e se encontram (às vezes uma praça de alimentação) podem rapidamente se tornar locais para eventos, painéis de discussão ou reuniões da prefeitura. Eles normalmente têm várias telas, uma ou duas zonas para apresentações com ou sem fio, microfones e reforço de som, juntamente com um controle para ajudar os usuários comuns a reconfigurar facilmente a zona. Requisitos e casos de uso de AV semelhantes podem ser encontrados em arenas e anfiteatros ao ar livre. Mais importante ainda, esses ambientes podem ser rapidamente reconfigurados e flexíveis para atender às necessidades em constante mudança.

 

Shoppings

 

Se você tem mais de 30 anos, provavelmente se lembra da livraria da faculdade. Certamente eles não desapareceram; no entanto, eles agora têm termos mais recentes, como "loja do campus" e "mercado". Hoje em dia, é provável que você os encontre cheios de muito mais do que apenas livros. Você encontrará dispositivos digitais, roupas de grife e outras mercadorias, além de áreas de estudo e cafés. Quando se trata de tecnologia, você encontrará quiosques, sinalização digital, telas LCD transparentes e vidro digital. Esses tipos de ambientes exigem fontes e exibições fáceis de controlar, simples de gerenciar e flexíveis.

Cranfield University

 

Centros de Segurança e Operações do Campus

 

Entre manter os alunos seguros, gerenciar o fluxo de tráfego durante eventos esportivos e especiais e estar preparado para fornecer avisos de mau tempo ou outras ameaças, esses centros de controle do campus exigem soluções AV complexas. Algumas instituições possuem sistemas sofisticados de video wall, áudio e controle que se integram ao software de monitoramento AV da Crestron, capaz de alimentar e enviar mensagens importantes para projetores em salas de aula em todo o campus. Várias escolas parceiras da Crestron permitem que seus professores acionem um alerta de segurança do campus diretamente da tela sensível ao toque do púlpito se ocorrer uma situação de emergência médica ou outra.

 

Dormitórios e residências estudantis

 

Em espaços de estudo, salas de reunião e áreas de co-working dentro de residências, os alunos esperam a capacidade de colaborar uns com os outros (mesmo aqueles que estão remotos) e ter acesso a áreas para reuniões organizadas de clubes e grupos. Adicionar tecnologia para compartilhar ideias dá aos alunos uma sensação de comunidade e proximidade.

 

Mais tecnologia para agendamento de reuniões

 

Além da proliferação da tecnologia AV, as telas de toque de agendamento tornaram-se um veículo popular para informar os alunos, participantes de eventos e funcionários sobre a disponibilidade e uso das salas. E a tecnologia de apresentação sem fio está sendo implantada em cada vez mais espaços de aprendizado, independentemente de sua configuração, permitindo que professores ou palestrantes convidados se movimentem por um espaço sem estarem presos a uma caixa de piso ou placa de parede.

blog av tech prolif across campus2

 

As referências

 

Muito em breve teremos um novo e abrangente Crestron Design Database que você poderá usar para começar a planejar ou para obter exemplos de sistemas sempre que pensar em outro possível caso de uso no campus.

 

Por fim, se você está lendo isso e acha que já conhece todos os cantos e recantos onde a tecnologia AV é necessária no campus, isso é ótimo! Convido você a compartilhar seu conhecimento com qualquer pessoa no campus que você ache que esteja disposta a considerar essas tecnologias, mesmo que não seja algo que geralmente seja uma prioridade para eles. Isso pode incluir o departamento de instalações, centros de eventos, departamentos esportivos, escritórios de vida estudantil e até mesmo os diretores de TI da escola, diretores de tecnologia ou escritórios de arquitetos.

 

Na Crestron Latin, ajudamos integradores profissionais a projetar e executar projetos de integração de tecnologia em campus universitários ao mais alto nível. Oferecemos aconselhamento em português diretamente da fábrica. Escreva para nós em Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou visite www.crestronlatin.com

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos