Crestron comemora 50 anos de inovação tecnológica

Crestron comemora 50 anos de inovação tecnológica

blog 2022 09 50th anniverary body 2

A Crestron, marca líder em soluções para controle e automação em espaços residenciais, comerciais e corporativos, comemora seu 50º aniversário e o faz com dezenas de tecnologias que são referência em espaços de trabalho e residências de luxo.

Crestron nasceu da mente inquieta de um engenheiro visionário: George Feldstein, que pode ser definido como um homem renascentista: piloto, ciclista, ciclista, navegador e com grande interesse pela história. Feldstein, o homem que fundou a Crestron em uma sala acima de uma delicatessen de Cresskill, Nova Jersey, em 1972, era especialmente fascinado pela história militar. "Não importa o que você pensa sobre isso, o fato é que a tecnologia militar muitas vezes impulsiona o avanço tecnológico." George Feldstein estava igualmente entusiasmado com o programa Apollo da NASA: sua sede de conhecimento era quase insaciável e ele estava sempre disposto a compartilhar o que havia aprendido.

O negócio que George Feldstein começou a construir há 50 anos, alimentado por sua curiosidade sem limites, levou à evolução de uma empresa que agora tem mais de 5.000 funcionários em mais de 90 escritórios em todo o mundo. Hoje, as soluções de tecnologia da Crestron são encontradas nas salas de reuniões das maiores empresas do mundo e nas casas mais luxuosas. Eles foram instalados no Pentágono e na Casa Branca, em tribunais e salas de aula, e até mesmo em estádios esportivos da liga principal.

Feldstein tinha uma perspectiva exclusivamente americana sobre a construção de uma equipe, moldada pelo que ele observou durante a Segunda Guerra Mundial. E Feldstein infundiu essa noção – aquela ideia do inovador e jogador de equipe americano – no DNA da empresa que fundou.

Hoje, a Crestron desenvolve a tecnologia que torna as casas inteligentes inteligentes. Depois de décadas liderando a categoria de casa inteligente, nenhuma outra empresa está melhor posicionada para oferecer o sucesso que os revendedores desejam e a experiência que os clientes exigem. Com o Crestron Residencial, os proprietários obtêm todos os produtos, experiência, segurança e desempenho que a tecnologia Crestron promete em todos os aspectos de cada casa. A Crestron foi pioneira em automação residencial e nunca parou de reinventar a casa inteligente.

Captura de pantalla 2022 10 25 a las 14.39.41

Dan Brady, COO da Crestron, coloca isso claramente: "Esta empresa é construída com base na inovação, mas a inovação é sempre orientada para as pessoas", diz ele. "George sempre apreciou as contribuições individuais que todas essas mentes brilhantes trouxeram para a mesa. Ele permitiu que eles experimentassem, cometessem erros e aprendessem com esses erros."

A Crestron cria tecnologia para todas as formas de trabalho das pessoas, em qualquer lugar do mundo: da mesa às salas de reuniões, dos escritórios às multinacionais. Tecnologia que se adapta ao que você tem e te prepara para o que você vai precisar. Plataformas, dispositivos e sistemas projetados para melhorar a comunicação e a colaboração. Tudo gerenciado por um sistema baseado em nuvem para facilitar a implementação, monitoramento e atualização. A Crestron está comprometida com soluções mais rápidas, melhores e mais simples para que as pessoas possam trabalhar mais rápido, melhor e de forma mais produtiva.

O primeiro grande sucesso

Nos primeiros dias da empresa, Feldstein chamou várias empresas para oferecer seus serviços como técnico, reparador e solucionador de problemas. Mas há uma linha que remonta ao primeiro grande "sucesso" da empresa até hoje: o desejo de tornar a tecnologia mais fácil de controlar, sem cabos.

"O trampolim para entrar no AV foram os projetores de slides", diz Ray Coneys, diretor sênior de serviços de suporte de vendas da empresa.

Sim, houve um tempo antes do PowerPoint, e os slides eram apenas isso, slides que eram colocados em um carrossel em um projetor. A melhor maneira de apresentar uma mistura de dados e imagens era reunir os colegas em uma sala escura, puxar uma tela e ligar o projetor de slides. Feldstein viu uma oportunidade de aperfeiçoar essa ferramenta de apresentação. "O controle do projetor de slides foi além de apenas avançar e avançar; também incluiu fades e dissolves; você pode incorporar várias pilhas de projetores em uma apresentação agendada", lembra Coneys. Esse interesse levou a controlar remotamente não apenas o projetor, mas também as persianas em uma sala de conferências e, eventualmente, a mais e mais funções sem fios.

"Em 1990, a Crestron já tinha uma tela sensível ao toque de RF bidirecional. Em situações em que você não podia passar um cabo para uma sala de reunião, mesa, sala de conferência ou púlpito de última geração, você ainda podia ter uma tela sensível ao toque e seria sem fio", diz Ray. Logo depois, a empresa começou a se aprofundar na incorporação de cores nesses displays e no aperfeiçoamento de seus sistemas de controle.

A visão de Feldstein se estendeu a todos os produtos. Crestron criou o primeiro sistema de controle que tinha uma porta Ethernet. Quando esse recurso foi adicionado, a Ethernet ainda não havia sido aceita como padrão. A mesma coisa aconteceu com o HDMI: Feldstein foi um dos primeiros a entender que o HDMI se tornaria o substituto digital dos padrões de vídeo analógico.

“Hoje, quando você compara nossos produtos com os da concorrência, geralmente estamos muito à frente de nossos padrões de rede”, diz Coneys, “incluindo os protocolos de segurança aos quais oferecemos suporte, porque decidimos fazê-lo. Fomos os primeiros a adotá-lo. ."

crestron flexCaptura de pantalla 2022 10 25 a las 14.41.50

Os altos e baixos de um negócio

Como qualquer empresa, a Crestron enfrentou o desafio de resistir a declínios. Na década de 1990, a Crestron estava correndo para alcançar seus concorrentes. Randy Klein ingressou na empresa em 1990 e se concentrou em tornar o feedback do cliente a prioridade número um, e a contribuição do falecido CTO Fred Bargetzi ajudou a empresa a recuperar sua vantagem. Durante o estouro da bolha das pontocom em 1999, 11 de setembro e a Grande Recessão, Feldstein "nunca se enrolou em posição fetal", segundo Coneys. "Ele investiu o dinheiro e contratou o pessoal de engenharia, e foi assim que criamos a tecnologia de mídia digital que se tornou nossos produtos DM NVX, AV-over-IP", diz ele.

Feldstein entregaria as rédeas a Randy Klein em 2014, e Klein acabaria enfrentando seu próprio desafio como CEO quando a pandemia global chegasse no início de 2020. Quando Klein se aposentou no ano passado, o CE Pro destacou sua liderança por meio de bloqueios:

Klein compartilhou recentemente que a empresa projetou [mais] novos produtos durante o desligamento do que em qualquer outro período de tempo. O amplo portfólio da empresa abrange tecnologia para salas de conferência e instalações corporativas, monitores e controles de UC, sistemas de campus, dispositivos de hardware para parceiros como Microsoft e Zoom e controle automatizado de iluminação, áudio, vídeo e ambiente para casas e iates de luxo.

Essa atitude positiva está presente hoje. "Nestes tempos desafiadores, com os problemas globais da cadeia de suprimentos enfrentados porcrestron george feldstein todos, os clientes desejam desesperadamente nossos produtos porque eles continuam sendo os mais flexíveis, escaláveis ​​e confiáveis ​​do mercado hoje", diz Brady. "E nosso pessoal está trabalhando mais do que nunca para atender a essa demanda - sem sacrificar a qualidade."

um negócio de família

Embora agora seja uma empresa global com bilhões em receita, a Crestron mantém uma atmosfera familiar, que se estende à sua atual equipe de liderança com o filho de George, Dan, no comando. O jovem Feldstein estava pronto para começar a trabalhar, como observado em um comunicado de imprensa da empresa: "Com formação em engenharia da computação, Feldstein passou a primeira década de sua carreira na Crestron em P&D, desempenhando um papel no design de várias das tecnologias que Crestron continua a empregar hoje. Desde então, ele trabalhou em Operações ao lado de Klein e do ex-CTO Fred Bargetzi."

Embora George Feldstein tenha falecido desde então, os valores do fundador ainda se refletem na empresa ao completar 50 anos: Inovação, qualidade e, talvez o mais importante, humildade.

 

 

Uma rápida linha do tempo de Crestron:

1972 - A Crestron é fundada em Cresskill, Nova Jersey.

1975 - Feldstein incorpora a empresa Crestron Electronics.

1980 - A primeira sede da Crestron é construída em Cresskill.

1997 - Crestron muda sua sede para Rockleigh, Nova Jersey, compra vários prédios para seu centro de pesquisa e contrata mais de 400 engenheiros.

1998 - Início do programa de certificação Crestron.

2002 - O programa Crestron Masters é introduzido.

2009 - Crestron abre seu "Experience Center" de 8.000 pés quadrados em Nova Jersey.

2014 - Randy Klein torna-se CEO. George Feldstein morreu no mesmo ano, com mais de 70 patentes em seu nome.

2021 - Dan Feldstein assume o cargo de CEO após a aposentadoria de Randy Klein.

2022 - A Crestron comemora 50 anos de negócios com mais de 5.000 funcionários e mais de 90 escritórios em todo o mundo.

A Crestron tem sua subsidiária direta de fábrica para a região da América Latina que fornece suporte comercial e técnico para integradores profissionais. Você pode encontrar mais informações em www.crestronlatin.com

Etiquetas: crestron,

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos