Principais aspectos a serem considerados sobre sistemas de apresentação sem fio para transmissão, espelhamento e apresentação de conteúdo

crestron1

As empresas atingiram em grande parte um equilíbrio híbrido onde, num determinado dia, metade dos funcionários estão remotos e a outra metade está no escritório. Agora é a hora de reinventar a reunião híbrida. Embora o ambiente de trabalho continue a evoluir, os dados mostram que as equipas de TI estão a dar prioridade a soluções tecnológicas flexíveis e escaláveis ​​que permitem a colaboração e a continuidade da plataforma para os funcionários onde quer que trabalhem.

Essa evolução no local de trabalho veio com a necessidade crescente de incorporar soluções BYOD (traga seu próprio dispositivo) em salas de todos os tamanhos. E com essa necessidade vieram problemas crescentes.

Quando mais dispositivos são adicionados a qualquer sistema, ou quando convidados chegam com suas próprias máquinas ou um membro da equipe decide apresentar algum conteúdo em uma situação BYOD, uma preocupação constante tem sido a interoperabilidade: todas essas coisas funcionarão e funcionarão bem juntas?

 

Solução de problemas de soluções BYOD

 

À medida que os trabalhadores se deslocam do escritório central para o espaço presencial de uma empresa, à medida que os colaboradores se deslocam de um espaço para outro em qualquer ambiente que exija tecnologia de comunicação fluida, as questões sobre como compartilhar ou apresentar conteúdo estão sempre presentes. : Como posso obter isso funcione corretamente? Precisarei baixar um aplicativo ou software de terceiros para me conectar a um sistema? Quanto tempo levará esse processo? Quão complicado será tudo isso?

A Crestron tem uma resposta, um conjunto de produtos que permite colaboração rápida, fácil e com um toque:Crestron2 sistemas de apresentação e conferência sem fio AirMedia®. E agora esse pacote inclui um par de kits que tornam a conectividade sem fio segura e contínua tão fácil quanto conectar um dongle a uma porta USB-C®.

Esses kits simples incluem tudo o que sua organização precisa para incorporar com eficácia uma solução de conferência sem fio Crestron elegante e fácil de usar, perfeita para situações de BYOD.

Esses dois pacotes incluem toda a tecnologia necessária para garantir conectividade quase instantânea. É uma solução que acelera o fluxo de trabalho em praticamente qualquer ambiente, desde implantações empresariais até educacionais. O resultado: a capacidade simples de compartilhar e apresentar com muito menos atrasos ou chamadas de suporte técnico.

No centro desta solução está o adaptador Crestron AirMedia Connect que parece bastante simples, mas desmente suas capacidades. O dongle se parece um pouco com um disco de hóquei grande com um cabo USB-C curto e resistente e uma luz indicadora ao longo do perímetro do disco. Há magia nesse “disco”.

Não há software para instalar ou aplicativos para baixar; Basta conectar o dispositivo, digamos, a um laptop que você carrega do escritório em casa e, assim, você está colaborando.

O kit AM3-111 inclui um AM-3100-WF, enquanto o kit AM-212 inclui o receptor AirMedia® AM-3200-WF com conectividade de rede Wi Fi®, caixinhas brilhantes que são “fáceis de implantar e gerenciar. .. em conferências.” salas de reuniões, salas de reuniões, lounges, lobbies ou quase qualquer espaço para estabelecer um ambiente de reunião produtivo.” Assim que o receptor estiver configurado (um processo que leva apenas alguns minutos), ele estará pronto para receber um sinal de um transmissor AirMedia, incluindo, é claro, o adaptador AirMedia Connect.

Crestron3

O kit AM3-111 também inclui um adaptador AM-TX3-100 Crestron AirMedia® Connect, enquanto o kit AM3-212 inclui dois dos adaptadores mencionados acima e uma base de armazenamento com espaço para um total de quatro adaptadores para manter tudo organizado. Assim que o kit estiver instalado e funcionando, expandir o sistema com mais adaptadores é tão fácil quanto emparelhar o primeiro dongle.

Etiquetas: airmedia,

VOCÊ ESPERA?

Contate-nos hoje e encontre a equipe da Crestron que acompanha seu estilo de vida.

Logo Small

CONTATO

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel +
+ 52 (55) 9159.5900

BRASIL

Mail +
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CRESTRON

Quem somos
Video Institucional
Entre em contato
Aviso de Privacidade

FORMULÁRIO DE CONTATO

REDES SOCIAIS



Síguenos